Nas Bancas

dsc_0249.jpg

Terreiro do Paço: O novo centro de Lisboa onde tudo acontece!

Com novos restaurantes, esplanadas, lojas e a “casa de banho mais sexy do mundo” a praça nobre de Lisboa mudou. Para melhor! Saiba tudo sobre estes novos espaços que envaidecem os lisboetas.

escape.pt
20 de julho de 2012, 19:18

A discoteca Lust com a sua exclusividade e elegância, o restaurante Populi com o Melhor Gelado de Chocolate do Mundo e um risotto maravilhoso, a casa de banho sexy da Renova, esplanadas, mais restaurantes, cafés, um quiosque de ginginha e até um Museu!
A ala nascente do Terreiro do Paço, em Lisboa, seguiu os passos da ala irmã e é agora um novo palco da vida lisboeta com muitas novidades!
Graças à abertura do Pátio da Galé e depois de restaurantes, lojas e esplanadas, este largo amplo e solarengo aberto ao Tejo está a deixar de ser apenas um ponto de passagem para começar a ser um ponto de encontro. Agora, todos os caminhos vão dar ao Terreiro Paço, um local emblemático que hoje funciona como um todo dinâmico e apelativo, refletindo a identidade de uma Lisboa moderna e cosmopolita.
O escape.pt foi conhecer os novos espaços do Terreiro do Paço e sugere-lhe a visita ao local mais “in” da capital. Saiba tudo o que há de novo em escape.pt!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras