Nas Bancas

Waikiki

Waikiki

DR

Bares de praia: Os melhores do Guincho ao Meco!

Conheça o roteiro dos melhores bares das praias da zona de Lisboa. Do Guincho ao Meco não faltam excelentes propostas para apanhar desfrutar de uma refeição leve com os pés na areia!

escape.pt
6 de julho de 2012, 18:23

As duas principais linhas de costa da zona de Lisboa guardam excelentes praias que convidam-no a aproveitar o melhor da vida e esquecer o stress da cidade. Siga o roteiro dos melhores bares de praia!
Bar do Guincho

O Bar do Guincho é ponto de partida obrigatório. Um clássico de umas das praias mais bonitas da zona de Lisboa, com um ambiente acolhedor e descontraído.
Peixe na Linha

Na praia da Bafureira, em São Pedro do Estoril, há um restaurante de localização privilegiada. O Peixe na Linha é dotado de elegância e bom gosto, dono de uma esplanada quase privada!
Lorosae

Fica na Costa da Caparica, na praia de Sol Nascente em São João. O Lorosae dispõe de tudo o que se pode desejar num dia de sol e banhos: petiscos, hambúrgueres, tostas, sumos naturais, saladas, peixe grelhado e até taças de fruta com iogurte e cereais.
Waikiki Beach Club

É um dos mais antigos bares de praia com animação noturna. O Waikiki, na Praia da Sereia, abriu há mais de vinte anos mas foi recentemente remodelado ganhando um novo estilo e ambiente.
Bar do Peixe

A julgar pelo Bar do Peixe instalado na praia do Moinho de Baixo há 20 anos, o Meco não será um daqueles sítios que tem a fama e não tem o “proveito”. O marisco e os petiscos são de comer e chorar por mais e o ambiente convida a momentos relaxantes.
Saiba mais sobre estes e outros bares de praia em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras