Nas Bancas

Cervejaria da Esquina (1).JPG

As melhores marisqueiras: O mar servido à mesa!

Das amêijoas à bulhão pato ao arroz de marisco, sem esquecer as pequenas conquilhas, a sapateira e as ostras, deixe-se conquistar pelas melhores marisqueiras do país!

escape.pt
2 de julho de 2012, 22:09

Camarão, conquilhas, búzios, percebes, sapateira, amêijoas, santola, ostras, lavagante, lagosta… Hum!  A lista de iguarias vindas diretamente do mar é infinita e as nossas marisqueiras sabem bem o que fazer com tanto marisco fresco. Saiba onde organizar a melhor mariscada!
Esplanada Marisqueira a Antiga

Fundada em Matosinhos em 1957, a Antiga manteve a qualidade dos seus mariscos graças aos viveiros próprios. O camarão, a santola recheada e o arroz de lavagante são opções deliciosas!
Restaurante Marisqueira Flor do Liz

A Flor do Liz fica na Praia da Vieira e é famosa desde famosa desde 2011 quando o Arroz de Marisco da praia da Vieira foi reconhecido como uma das Sete Maravilhas Gastronómicas de Portugal.
Cervejaria Eduardo das Conquilhas

Famosíssimo na linha, mais concretamente na Parede, a Cervejaria Eduardo das Conquilhas abriu em 1965 e mantém firme a sua legião de fãs. As conquilhas são absolutamente imperdíveis!
Cervejaria Ramiro

Palavras para quê? O Ramiro é uma das melhores marisqueiras de Lisboa e um ponto de encontro obrigatório! O ambiente é descontraído e os petiscos do mar, sempre expostos e sempre frescos, só podem ser acompanhados por uma boa cerveja.
Saiba mais sobre estas e outras marisqueiras de renome de norte a sul do país em escape.pt!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras