Nas Bancas

Vila Joya

Vila Joya

DR

Restaurantes Algarve: Dos mais típicos às estrelas Michelin!

Vai até ao Algarve este verão? E, tal como noutros anos, a escolha de sítios onde almoçar ou jantar nem sempre corre bem? Confira as sugestões e não se vai desiludir!

escape.pt
26 de junho de 2012, 00:09

O Algarve merece as honras de destino de férias preferido pelos portugueses, e não só. As praias são maravilhosas, o sol é ainda mais especial e o que não faltam são restaurantes com propostas irresistíveis. Dos mais tradicionais aos mais exclusivos, conheça o roteiro de restaurantes que deve visitar se estiver de férias no Algarve.
Casa de Pasto

Fresco, bom e barato. Este pequeno restaurante ao lado do mercado de Olhão apregoa petiscos “dos bons” e algumas iguarias como raia alhada, carapaus alimados ou biqueirões albardados.
Noélia e Jerónimo

Quem não sabe, não imagina as iguarias caseiras que se podem provar nestes restaurante com ar de café. Prepare-se para esperar. Mas a espera compensa pela genuinidade e sabor dos pratos.
Chá com Água Salgada

Este restaurante moderno e cativante fica no areal da praia de Manta Rota. Muito mais que mais um bar de praia, serve pratos cujo sabor fica na memória como o lingueirão à Bulhão Pato ou barriga de Atum com migas de tomate e poejo.
Vila Joya

É o único restaurante português que consta na lista dos 50 melhores do mundo pela San Pellegrino. E é, há muito, detentor de duas estrelas Michelin. A experiência gastronómica de jantar no Vila Joya é um momento indescritível e a não perder.
Saiba mais sobre estas e outras propostas em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras