Nas Bancas

Praia da Arrifana

Praia da Arrifana

DR

Praias de Ouro: As melhores para desfrutar da água!

A Quercus reconheceu 294 Praias de Ouro em Portugal, premiando a excelência das suas águas. Conheça alguns destes paraísos e desfrute do melhor que temos!

escape.pt
26 de junho de 2012, 00:09

A distinção de Praia de Ouro refere-se à qualidade das águas reconhecida através dos dados Sistema Nacional de Informação de Recursos Hídricos. O título é atribuído consoante determinados critérios que privilegiam as praias que, ao longo de vários anos, apresentam sistematicamente níveis de excelência na qualidade da água.
De norte a sul do país, mais abrigadas ou mais amplas, mais ou menos conhecidas, as nossas praias são um dos nossos maiores tesouros. Desfrutar do sol e do mar é absolutamente obrigatório para dar as boas vindas ao verão! Siga o nosso roteiro!
Praia de Moledo

Uma praia mítica em Caminha que junta o mar, a areia e a montanha num cenário imperdível!
Praia de São Jacinto

Fica a cerca de cinquenta quilómetros da cidade de Aveiro, inserida numa pequena vila piscatória. Consiste num extenso areal macio, longe de qualquer construção e perfeito para momentos mais relaxantes.
Praia da Aberta Nova

No concelho de Grândola, esta praia é ainda segredo para muita gente e, por isso, um excelente refúgio. Mar azul, areia fina e um pequeno bar de praia compõem o quadro.
Praia da Arrifana

Fica a poucos minutos da vila de Aljezur, na fronteira entre a costa alentejana e o Algarve. Encaixada numa encosta é, sem dúvida, umas das praias mais bonitas do país. O estacionamento e o acesso não é dos mais fáceis mas a chegada ao “paraíso” compensa!
Conheça melhor as doze Praias de Ouro que tem de conhecer, selecionadas por escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras