Nas Bancas

Aurea em concerto solidário

Na Alfândega do Porto no próximo dia 28 de abril.

Divulgação
11 de abril de 2012, 14:46

Aurea, a artista com a vozrevelação da música portuguesa do ano passado, vai associar-se a um eventosolidário promovido pelo Grupo Emotion, cujo objetivo será o de ajudar afinanciar projetos de várias instituições de apoio a crianças e jovens, tudoatravés da Associação Tudo por Um Sorriso.
Dona deuma voz inconfundível, poderosa e cativante, Aurea é sinónimo de sucesso, peloque a sua presença a 28 de abril, na Alfândega do Porto, é o garante de queestaremos perante um espetáculo de grande glamour, que entra posteriormentepela noite dentro ao som da escolha musical do DJ António Machado,reconhecido ator e entertainer. O concertoestá agendado para as 22h30 e a partir das 23h30 é a vez do regresso aos anos80 com muita animação musical a cargo do DJconvidado.
Com asverbas angariadas no espetáculo pretende-se ajudar na decoração dos quartos doLar de Santa Teresa e Casa de Cedofeita, isolar a fachada exterior da Casa dosRapazes de Viana do Castelo, pequenas obras no Centro de Acolhimento Berço,isolar os quartos da Casa e Amparo de Santo António de Lisboa e colmatarnecessidades médicas, nomeadamente o financiamento de aparelhos dentários epares de óculos.
Os preços variam entre os 30 e os 18 euros. As reservas podem ser feitasatravés do endereço eletrónico geral@tudoporumsorriso.net (91 237 01 01) e os pontos de venda são a Ticketline e os locais habituais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras