Nas Bancas

m_fp_spaciopascoa.jpg

Páscoa: O que fazer com os miúdos?

Chegam as férias escolares e durante duas semanas há mais tempo livre para brincar, aprender e fazer coisas diferentes. Veja as nossas ideias para umas férias de Páscoa em grande!

escape.pt
23 de março de 2012, 15:41

Da descoberta da natureza a atividades radicais, passando por workshops variados, do teatro às artes plásticas, não faltam planos para estas férias! Espreita estas e outras ideias e ofereça-lhes uma semana super divertida!
Férias Debaixo de Água no Oceanário

O Oceanário de Lisboa propõe às crianças, entre os 4 e os 12 anos, o programa de atividades “Férias Debaixo de Água”. O programa decorre entre 26 de março e 9 de abril e conta com dias temáticos inspirados em contos tradicionais infantis e aventuras que desafiam a imaginação, revelam os mistérios dos oceanos e transformam os animais marinhos em personagens inesquecíveis. Para acabar em grande, nada como passar a noite em companhia muito improvável, os tubarões! Mais informações e reservas através do Tel. 21 891 7002 ou do e-mail reservas@oceanario.pt
Páscoa e a Primavera em Sintra

Caças aos ovos ou ao tesouro, espetáculos musicais para famílias com bebés, recriações da vida rural ou da vida palaciana do século XIX, teatro de marionetas, visitas guiadas e um atelier d’artes com ceras e tintas de óleo, são alguns exemplos das atividades previstas para abril nos Parques de Sintra. Para celebrar a Páscoa, a Quintinha de Monserrate receberá os visitantes com a possibilidade de aprenderem a fazer os folares da Quinta e, enquanto estes estão no forno, participarem numa caça aos ovos, que terminará com o lanche acabado de cozer! No fim de semana da Páscoa, dias 6, 7 e 8 de abril, terão lugar visitas guiadas ao Convento dos Capuchos.
Horas extraordinárias com o ACP

A Horas Extraordinárias e o ACP – Automóvel Clube de Portugal - prepararam muitas atividades para miúdos entre os 6 e os 12 anos que incluem diversos passeios e visitas à ACP, mas também atividades na natureza, desporto e cinema. Entre os dias 2 e 5 de abril há passeios diários a vários locais e muita animação. As atividades começam às 9h00  e terminam às 18h00 e a participação durante toda a semana custa 120 euros por criança (sendo gratuita para sócios do ACP).
SIC K XL CAMP

Um campo de férias, à séria. No SIC K XL CAMP, para as crianças entre os 6 e os 18 anos, vão acontecer três dias de atividades únicas e inesquecíveis, onde os mais novos vão poder conhecer e fazer novos amigos, participar em todas as atividades planeadas e ainda poder estar com alguns apresentadores da SIC K. Um programa educativo, pedagógico, cultural, desportivo e recreativo, atento às questões de segurança. O campo decorre em Tomar entre 25 e 27 de março e custa 140 euros por criança, com pensão completa incluída. Saiba mais sobre as inscrições e o programa no site SIC K.
Conheça estes e outros programas em todo o país em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras