Nas Bancas

Suite com vista para a Marina

Suite com vista para a Marina

DR

Pousada de Cascais: Um novo mundo na Cidadela!

Foi inaugurada a 18 março e fica na antiga fortaleza da Nossa Senhora da Luz. Um edifício património nacional que ganha uma nova vida graças a um projeto arrojado com muitos segredos por descobrir.

escape.pt
19 de março de 2012, 11:43

108 quartos e 18 luxuosas suites compõem a Pousada de Cascais – Cidadela Historic Hotel. Uma aposta (segura) que, a desenvolver-se como o previsto, tornar-se-á numa das melhores unidades hoteleiras do país.
O reaproveitamento eficaz da Cidadela, antiga base da defesa militar da vila de Cascais, traduz-se num novo edifício assente em ideias de luxo, requinte e design em que nada é deixado ao acaso. Uma nova “cidade”, ali encostada à Marina de Cascais, que se pretende cheia de vida e animação, recheada de grandes momentos lazer.
O projeto da Pousada de Cascais – Cidadela Historic Hotel, dos arquitetos Gonçalo Byrne e David Sinclair, conta com diversos restaurantes, ginásio, SPA, piscina, solário e muitos espaços ao ar livre num misto inteligente entre história e design.
Para além da unidade de alojamento, encontrará uma zona exterior de lounge, o bar e discoteca CC Club, o Pavilhão do Conde de Cantanhede, que inclui o respetivo foyer e duas salas de reunião, e uma passagem (quase secreta) para a zona alta do antigo forte, onde poderá percorrer os antigos caminhos de vigia para depois desfrutar de uma bebida numa solarenga esplanada.
Saiba tudo sobre a Pousada de Cascais – Cidadela Historic Hotel em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras