Nas Bancas

Le Chat

Le Chat

DR

As melhores esplanadas para a primavera antecipada

Enquanto a chuva vem e não vem, o melhor é mesmo aproveitar o calor e sol com que este inverno nos brindou. A melhor forma? Fazer uma pausa e desfrutar de uma bebida em boa companhia numa esplanada “escondida” no centro da cidade.

escape.pt
14 de março de 2012, 17:44

LISBOA
Altis Belém Hotel & Spa

Com os olhos no Tejo, a fresca esplanada do Altis Belém Hotel & Spa é o local ideal para um momento à beira-rio. Pode optar por um almoço descontraído ou uma festa de fim de tarde com petiscos ou refeições entre a cozinha tradicional e internacional.
K Urban Beach

O K Urban Beach é na cidade, entre o Cais do Sodré e Santos, mas isso não impede que esteja rodeado de areia e água. Aquele que é provavelmente o local com o mais belo pôr do sol urbano, é ideal para ouvir boa música, relaxar, beber, petiscar e até sentir areia nos pés.
Le Chat

A estrutura “flutuante” em vidro construída entre a Rua das Janelas Verdes e a Avenida 24 de Julho, mesmo junto ao Museu Nacional de Arte Antiga, é o Le Chat. Cafetaria e bar (com ótimos coktails), serve também refeições ligeiras e alguns petiscos. A vista para o rio e as espreguiçadeiras são um bónus.
PORTO
Shis

O Shis é um dos espaços mais interessantes da cidade pela sua localização na Foz, pela paisagem e vista para o mar e pelo serviço. O mesmo local une restaurante, café, bar e, claro, uma agradável esplanada que lhe oferece todo o conforto enquanto escolhe um prato de cozinha portuguesa ou mesmo sushi.
Ar de Rio

Fica no Cais de Gaia onde abundam agradáveis esplanadaspara usufruir dos dias de sol. Mas o Ar de Rio, todo envidraçado e minimalista, distingue-se dos outros. É restaurante e café, além de um local para os amantes da tranquilidade proporcionada pelas águas tranquilas do rio Douro.
Bermelho

Situa-se mesmo na areia, na praia da Agudela, em Matosinhos. Não é apenas mais um restaurante ou bar de praia graças à excelente decoração com mobiliário de exterior em tons de vermelho e branco, atrás de um edifício minimalista. Logo atrás fica toda a vastidão de um mar azul. Descalce-se e desfrute do prazer da areia nos pés!

Saiba mais sobre estas e outras sugestões em escape.pt 

Le Chat

Le Chat

DR

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras