Nas Bancas

cruz_2.jpg.crop_display.jpg

DR

Barco do Amor: Uma semana de férias sem alianças à vista

Imagine um magnífico cruzeiro no Mediterrâneo, com a duração de uma semana, e paragem em algumas das cidades mais charmosas da região. Agora imagine que esse cruzeiro é restrito a solteiros…

escape.pt
6 de março de 2012, 16:31

A Speedparty e a Agência Abreu estão a organizar uma enorme festa num verdadeiro Barco do Amor. O Adventure of the Seas da Royal Caribbean que vai navegar pelo Mediterrâneo e parar em diversas cidades, numa viagem bem diferente do habitual já que todos os participantes têm de ser solteiros (ou divorciados). Uma semana de férias inesquecível em que o amor estará, certamente, no ar.
Para além do requinte do cruzeiro, da magia do Meditterrâneo, e da festa garantida noite dentro, a organização promete inúmeras surpresas, atividades, jogos e mini-eventos. Quem for sozinho pode até optar por partilhar o camarote com uma pessoa do sexo oposto e de idade aproximada…
O cruzeiro parte de Málaga nos dias 9 de junho e 1 se setembro e a participação custa, no mínimo, 779€ por pessoa com tudo incluído.
Saiba tudo em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras