Nas Bancas

Festival Internacional de Chocolate

Festival Internacional de Chocolate

D.R.

Óbidos: A arte de comer chocolate

O Festival Internacional de Chocolate está de volta e promete agradar a todos os gulosos. De 2 a 25 de março, a vila histórica de Óbidos é invadida por sabores, aromas, texturas e criações feitas à base de chocolate que prometem deliciar toda a família.

escape.pt
28 de fevereiro de 2012, 14:31

O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos comemora este ano 10 anos de existência e abre portas durante quatro fins de semana consecutivos para dar a provar todo o tipo de iguarias feitas com chocolate. Doce, amargo, de leite, negro, branco, com nozes, com frutas e de todas as formas e feitios, em Óbidos come-se com a boca e com os olhos!
Ao mesmo tempo que várias pastelarias e restaurantes da região mostram o melhor que sabem fazer com chocolate, decorre o Concurso Internacional de Receitas de Chocolate para amadores e a entrega do título de Chocolatier Português do Ano para profissionais. A não perder também a Exposição de Esculturas, este ano inspirada na Disneyland Paris, e o Desfile de Modelos de Chocolate. Os mais pequenos são também convidados a por as mãos à obra, em atividades recheadas de surpresas e interatividade, e para os adultos vão acontecer cursos de chocolateira de três níveis distintos.
Um sem números de atividades deliciosas e verdadeiras tentações para provar que tornam Óbidos num destino obrigatório em Março. Os bilhetes para o Festival Internacional de Chocolate custam €7,00 para adultos e €5,00 para crianças.
Saiba tudo em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras