Nas Bancas

Pensão Amor

Pensão Amor

DR

Pensão Amor: Para descobrir no Cais do Sodré

A Pensão Amor abriu em novembro. Com ela abrem também dois novos bares na Rua Nova de Carvalho, no Cais do Sodré em Lisboa: o Povo e o Bar da Velha Senhora.

escape.pt
9 de fevereiro de 2012, 23:32

O Cais Sodré ganhou uma nova vida e uma nova paixão. Se, em tempos, foi local de chegada e partida de marinheiros de todo o mundo em busca de divertimento, álcool e mulheres, nos últimos anos a zona tinha vindo a degradar-se sobrando apenas algumas boîtes esquecidas desses tempos.
O recente projeto Pensão Amor trouxe novas pessoas, novas ideias, novos bares, novos hábitos e uma nova forma de estar nesta zona de Lisboa.
O primeiro piso da Pensão Amor é bar, esplanada, sala de espetáculos, palco para concertos, livraria erótica e sala do varão… Nos andares de cima ficam os “quartos” (originalmente quartos de uma pensão que ali efetivamente funcionou nos tempos dos marinheiros), que agora são alugados a empresas. No piso zero, com acesso pela Rua Nova de Carvalho, ficam os bares Povo e Bar da Velha Senhora.
Um prédio que se torna assim num melting pot de criatividade e ideias trazendo, com a sua reabilitação, a renovação da principal rua de bares do Cais do Sodré.
Saiba mais em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras