Nas Bancas

Maria-Ana-Bobone-(10).jpg

Divulgação

Maria Ana Bobone celebra vitória do Fado em Paris

Dilvugação
4 de dezembro de 2011, 12:53

Nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, Parisrecebe uma das mais notáveis vozes do Fado. Falamos de Maria Ana Bobone. Numa altura em que se celebra em todo o mundo aelevação do Fado a Património da Humanidade, a fadista regressa a Paris paradois grandes concertos, a realizar em Vélizy-Villacoublay (6 de dezembro) e em Nogent-sur-Marne (7 de dezembro).
Depois de 3 discos editados, apresenta agora na capital francesa alguns dostemas no seu próximo trabalho, outros do seu CD Nome de Mar, e por último uma pequena viagem pelos fados maismarcantes de sempre, de forma a poder celebrar com todo o publico presente estaimportante distinção que o Fado alcançou recentemente.
Maria Ana Bobone, voz pioneira e das mais aclamadas da nova geração, conta comuma longa e prestigiante carreira, tendo passado pelos maiores palcos nacionaise mundiais e pelos mais importantes festivais de música do mundo.
A acompanhar a fadista irão estar BernardoCouto (guitarra portuguesa), PedroPinhal (viola de fado) e RodrigoSerrão (contrabaixo). Sem dúvida dois grandes espetáculos que certamenteserão um enorme sucesso.
Teatros
Vélizy-Villacoublay L'Onde Centre d'art/ 6 de dezembro de 2011 às 21h00:
http://www.londe.fr/calendrier/2-calendrier-saison-1112/182-maria-ana-bobone.html
Nogent-sur-Marne 7 de dezembro de201 às 20h30:
http://www.scenewatteau.fr/Maria_Ana_Bobone.html

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras