Nas Bancas

Cartaz DesConcerto de Natal - ONV.jpg

D.R.

Operação Nariz Vermelho apresenta 'DesConcerto de Natal'

Espetáculo musical dirigido às crianças.

Redação CARAS
1 de dezembro de 2011, 12:48

A Operação Nariz Vermelho (ONV) apresenta o espetáculo musical DesConcerto de Natal que vai estar na Casa da Música, no Porto, dias 4 e 5 de dezembro, no Auditório Ruy de Carvalho, em Carnaxide, dias 6 e 7 de dezembro, e ainda no Teatro de São Luíz em Lisboa, dias 20 a 21 de dezembro.

O DesConcerto de Natal é uma criação coletiva dos Doutores Palhaços e um espetáculo que reverte inteiramente a favor da Associação. A Operação Nariz Vermelho quis aumentar a projeção deste espetáculo e, pela primeira vez, o Desconcerto chega ao Porto e às grandes salas de espetáculo que são referências a nível nacional. A edição deste ano tem um contributo especial uma vez que vai contar com a participação dos Clã no dia 4 de dezembro, pelas 19h00, na Casa da Música, e com David Fonseca no dia 20 de dezembro, às 21h00, no Teatro São Luíz. 

A missão da ONV é levar alegria às crianças hospitalizadas, mostrando que o humor, o sonho e a fantasia podem continuar a fazer parte das nossas vidas. Semanalmente, ao longo de todo o ano, os artistas da Associação visitam as crianças hospitalizadas encorajando-as a adoptar uma atitude positiva perante a sua doença. Para isso, usam a figura do médico, vestem bata, mas são 'doutores' de outro tipo, pois 'tratam os pacientes' através do humor, recorrendo a técnicas circenses e de improvisação, como malabarismo, música, magia e histórias.

RESERVAS:

Tel. 213 618 256 / 915 781 666

E-mail: geral@narizvermelho.pt

CONDIÇÕES:

Público em Geral: 10€.

Bilhetes à venda em: www.bilheteiraonline.pt, Teatro São Luiz e Casa da Música.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras