Nas Bancas

CIRCO MAGICO.jpg

D.R.

Circo Mágico: Leia a entrevista com o diretor

Pedro Leitão, apresentador do programa Zig Zag vai ser o mestre de cerimónias deste espetáculo de Natal.

Redação CARAS
23 de novembro de 2011, 00:21

- Este espectáculo junta várias personagens queridas do público mais jovem. O que é que se esperar deste espectáculo?

- Um espetáculo diferente para toda a família. Neste espetáculo juntamos as personagens favoritas da televisão com o melhor que há no circo. Garantimos um dia especial com a família. Se gosta de surpresas, efeitos especiais e muito animação, rir até nunca mais… então, não pode faltar ao Circo Mágico!
- O Circo Mágico conta com um ambiente muito familiar. Até onde este nos leva?

- Este espetáculo leva-nos a um mundo de imaginação dos heróis dos mais pequenos, misturado com os sonhos e a magia do circo. O circo é o espetáculo de excelência do Natal, do qual os pais têm boas recordações do seu tempo de criança!
- Qual a melhor parte deste show?

- Este show não tem uma parte melhor do que outra, todas são especiais, mas claro que se gostam da magia, a vossa parte favorita será a do mágico! Estão preparados para ver o Noddy num troque de ilusionismo? O Pocoyo num número de malabarismo?
- Como é apresentar um espetáculo deste tipo?

- É um grande prazer! Temos uma equipa espetacular, cada um deles ajuda à sua maneira, Noddy, Pocoyo, Sportacus, vão lá estar e claro os nossos palhaços estão sempre a fazer das suas… às vezes quase que fico verde de tanto rir! Mas são os meus queridos ajudantes, por isso é que os adoro!
- O facto de ser um circo sem animais obriga a uma maior criatividade artística?

- Eu acho que a criatividade artística estará sempre presente, pois somos todos uns grandes artistas, mas de facto o não ter animais faz com que o nosso circo seja diferente dos outros.

O Pavilhão Atlântico, em Lisboa (a 3 e 4 de dezembro), e o Europarque, em Santa Maria da Feira (a 10 e 11 seguintes), serão os palcos de apresentação do Circo Mágico, em que às tradicionais figuras do circo, como malabaristas e trapezistas, se juntam figuras bem conhecidas dos mais novos, como Sponge Bob, Noddy, Pocoyo, Vila Moleza, Codigo Lyoko e Gombby.

Sessões: 11h00, 15h00 e 19h00 (sábado).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras