Nas Bancas

CARAS Motores: Fiat 500 by Gucci já está em Lisboa

Pode vê-lo no El Corte Inglés até ao dia 11 de setembro.

Pedro Amante
8 de setembro de 2011, 16:07

No ano em que se celebra o 150º. aniversário da Unificação de Itália e o 90º. aniversário da Gucci, a Fiat e a Gucci apresentam o "500 by Gucci", uma edição especial do Fiat 500 personalizada pela Directora Criativa da Gucci, Frida Giannini, em colaboração com o Centro de Estilo Fiat.
Lançado no dia de abertura da Semana da Moda de Milão, o "500 by Gucci" foi apresentado também no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, numa loja pop-up da Gucci criada para o efeito no stand Fiat.

"Quando, nos anos 50, o Fiat 500 chegou pela primeira vez às estradas, representou uma revolução do estilo, tendo-se tornado rapidamente no automóvel que, na altura, toda a gente queria ter. Viajar com estilo foi sempre fundamental também para a Gucci desde que, em 1921, Guccio Gucci fundou a própria empresa, produtora de malas, sacos e bolsas em pele", afirma Frida Giannini.

O branco e o preto do "500 by Gucci", numa atraente e exclusiva pintura pérola brilhante, retomam os tons neoclássicos dos filmes a preto e branco. Estas duas cores tão diferentes completam-se perfeitamente: exterior preto com pormenores cromados brilhantes em forte contraste com os interiores brancos, resultando num look contemporâneo e desportivo; exterior branco com elementos cromados acetinados e interiores em marfim e preto, para um look mais sóbrio e sofisticado.

A linha externa é ainda personalizada pelas jantes com pneus 195/45 R16, caracterizadas pelo inconfundível design "rétro" dos raios, em perfeita harmonia com as cores da carroçaria e absoluta novidade na categoria. O habitáculo do "500 by Gucci" é repleto de estilo, mas funcional nos mínimos pormenores: elegantes costuras, materiais exclusivos, elementos cromados acetinados e brilhantes, acabamento com efeito aveludado no painel do rádio e bancos de duas cores em pele Frau com inscrição Guccissima.
O modelo vai estar exposto nalguns locais exclusivos de cidades como Paris, Londres, Tóquio e também em Lisboa. O primeiro local onde o Fiat 500 by Gucci pode ser visto pelo grande público é no El Corte Inglés de Lisboa até ao dia 11 de setembro.

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS DO 500 BY GUCCI

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras