Nas Bancas

Suzuki Alto GL Style

Suzuki Alto GL Style

Suzuki

CARAS Motores: Ao volante do Suzuki Alto GL Style

Uma edição especial exclusiva para o mercado português.

Pedro Amante
15 de agosto de 2011, 00:37

Os pequenos utilitários de utilização citadina são uma aposta forte por parte da maioria das marcas de automóveis e a Suzuki não é excepção. Por isso mesmo, a marca nipónica lançou no segundo trimestre deste ano o novo Alto GL Style, uma proposta exclusiva para o mercado nacional, disponível a partir de 10.550 euros.
Ideal para quem procura um carro para a cidade, esta nova proposta da Suzuki apresenta várias novidades a nível de equipamento, tais como, jantes de liga leve de 14 polegadas, disponíveis em prata ou preto, faróis de nevoeiro, puxadores das portas da cor da carroçaria, frisos laterias e sistema de áudio com radio e leitor de CD e MP3.
A nível de motor, o novo Suzuki Alto GL Style recorre ao já conhecido e económico bloco de três cilindros de 996 cc, com 68 cv e caixa manual de cinco velocidades. Os baixos consumos são um dos pontos fortes deste modelo, que apresenta 4,4 l/100km em circuito urbano. As emissões são de apenas 103 g/km.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras