Nas Bancas

Brinquedos com História

Este verão ensine aos mais novos brincadeiras de outros tempos com a coleção 'Brinquedos com História'. Seis brinquedos tradicionais que abrem sorrisos e trazem a magia de outra época a toda a família.

Andreia Guerreiro
11 de agosto de 2011, 10:31
Brinquedos com História
Brinquedos com História
D.R.

A CARAS, VISÃO, EXPRESSO, juntaram-me para lançar uma coleção de brinquedos com o objetivo de dar ao conhecer aos mais novos e relembrar os mais velhos das brincadeiras de outros tempos. Brincadeiras feitas ao ar livre, na rua e que promovem a interatividade entre as crianças.

Os brinquedos transmitidos de geração em geração transportam um valioso legado. Numa sociedade cada vez mais individualista, esta coleção pretende trazer às crianças de hoje os jogos de antigamente, pois a brincar e a jogar a criança partilha experiências com outras crianças, obedece às regras traçadas pelo grupo. Aprende a ganhar, mas também a perder.

Brinquedos Com História é assim uma coleção de jogos tradicionais que poderão ser praticados por todas as idades e em família.

São seis brinquedos para jogar em família: pião, corda de saltar, ioiô, berlindes, mikado e caricas. Cada brinquedo será vendido por + € 2,90 com a CARAS, Visão ou Expresso.

Brinquedos com História
Brinquedos com História
D.R.
Pião
CARAS - 10 de agosto

VISÃO - 11 de agosto

EXPRESSO - 13 de agosto

Corda de Saltar
CARAS - 17 de agosto

VISÃO - 18 de agosto

EXPRESSO - 20 de agosto


Ioiô
CARAS - 24 de agosto
VISÃO - 25 de agosto
EXPRESSO - 27 de agosto

Berlindes
CARAS - 31 de agosto
VISÃO - 1 de agosto
EXPRESSO - 3 de setembro

Mikado
CARAS - 7 de setembro
VISÃO - 8 de setembro
EXPRESSO - 10 de setembro

Caricas
CARAS - 14 de setembro
VISÃO - 15 de setembro
EXPRESSO - 17 de setembro
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras