Nas Bancas

CARAS Motores: Novo Mazda CX-5 será apresentado em setembro, no Salão de Frankfurt

O novo crossover compacto da Mazda recorre à tecnologia SKYACTIV.

Pedro Amante
4 de agosto de 2011, 19:05

O novo SUV Mazda CX-5 terá a sua paresentação mundial no Salão Automóvel de Frankfurt, que decorre entre 13 e 25 de setembro. O novo crossover compacto da Mazda é o primeiro da nova geração de produtos da marca a adotar a gama completa da nova tecnologia SKYACTIV e o novo tema de design KODO - Soul of Motion.

Dotado dos novos motores Mazda a gasolina e a diesel, as transmissões manual e automáticas, nova carroçaria e chassis, o CX-5 promete oferecer a resposta precisa e de elevada qualidade na combinação entre o desempenho ambiental e um excelente nível de segurança.

O novo CX-5 será lançado com o motor a gasolina 2.0 SKYACTIV-G e o SKYACTIV-D 2.2 diesel, disponíveis nas versões de potência standart e elevada.

No Salão de Fankfurt será também dado a conhecer o Mazda3 com novas linhas e com uma redução na emissão de CO2, um ar mais desportivo e dinâmica de condução estável.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras