Nas Bancas

SANA Silver Coast: Património e conforto nas Caldas da Rainha

Conheça este refúgio histórico que, no séc. XIX, era conhecido como Hotel Lisbonense.

Paulo Brilhante
1 de agosto de 2011, 17:22

por escape.pt

O SANA Silver Coast Hotel situa-se no centro das Caldas da Rainha e alia a tradição da cidade à já longa história desta unidade hoteleira, agora remodelada e outrora conhecida como Hotel Lisbonense. Dessa época herdou a elegância. Hoje, acrescenta-lhe conforto, qualidade e requinte, embora mantenha a tradição, bem patente na conservação da fachada original que a recuperação manteve intacta.

No SANA Silver Coast Hotel pode desvendar a riqueza cultural e natural da fascinante Costa da Prata, visitar mosteiros e castelos, caminhar por floresta seculares e descobrir praias a apenas 10 minutos de distância. Inserido na região da Costa de Prata, esta unidade hoteleira é um excelente ponto de partida para descobrir os encantos paisagísticos, históricos e gastronómicos da região. A uma curta distância de automóvel, encontram-se as praias da Foz do Arelho, Peniche e Nazaré, assim como as históricas vilas de Óbidos, Alcobaça e Fátima.

O hotel dispõe de 80 quartos e 8 suites, restaurante, bar, café esplanada e 2 salas de reunião. Os restaurantes e bares do local recuperam o nome do antigo Hotel - Lisbonense - e situam-se no piso térreo do hotel, numa envolvente palaciana repleta de glamour. Com uma decoração de influência neoclássica, que tenta recriar a época de D. João II e o século XV, todos os espaços foram pensados para proporcionar um ambiente confortável e elegante.

Nos meses de julho, agosto e setembro, o SANA Silver Coast Hotel propõe uma short break ou uma long break. A shot break consiste num programa de 3 noites de alojamento com pequeno-almoço buffet e bebida de boas vindas, com a opção de um jantar. A primeira opção fica por 115 euros por pessoa em quarto duplo e a segunda por 125 euros por pessoa em quarto duplo. Quanto à long break, inclui sete noites de alojamento com pequeno-almoço buffet e uma bebida de boas vindas. Este pacote custa a partir de 250 euros por pessoa em quarto duplo ou 260 euros, caso inclua um jantar.

Saiba mais em escape.pt .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras