Nas Bancas

CARAS Motores: Conheça o 508 RXH, o 'all road' da Peugeot

Com 200 cv, quatro rodas motrizes, modo 100% elétrico e emissões inferiores a 109g/km CO2.

Pedro Amante
13 de julho de 2011, 02:01

Após o lançamento, no passado mês de fevereiro, dos 508 berlina e SW, o 508 RXH vem novamente elevar a gama damarca Peugeot, confirmando o seu avanço tecnológico e ambiental. Exclusivo, requintado e visivelmente mais elevado, distingue-se também por uma assinaturavisual singular. Faróis de LED visíveis de dia e de noite, sugerem 3 garras verticais de ambos os lados da grelha flutuante, cujo estilo surge ainda mais vincado.

CARAS Motores: Conheça o 508 RXH, o 'all road' da Peugeot
Peugeot

Para reforçar o seu carácter exclusivo, o interior beneficia deespecificidades com cores distintivas e materiais nobres, à imagem de motivos em cobre e revestimentos em couro alcantara. O nível de equipamento exclusivo adequa-se ao posicionamento topo de gama e tecnológico. Bastante equipado de série (acesso e ligação mãos livres, bancos dianteiros eléctricos, head-up-display, jantes de 18", tecto panorâmico em vidro, vidros laterais laminados acústicos super escurecidos, rádio navegação WIP Nav Plus, etc.), o 508 RXH apresenta um elevado nível de conforto.

CARAS Motores: Conheça o 508 RXH, o 'all road' da Peugeot
Peugeot


Proposto exclusivamente com a motorização 2.0 HDi FAP HYbrid4, a primeira motorização híbrida diesel em todo o mundo, o 508 RXH promete ser sinónimo de prazer decondução e de liberdade de evolução.

Com uma potência máxima de 147 kW (200 cv), 4 rodas motrizes e um binário máximo de 450 Nm, o 508 RXH foi concebido para corresponder a todos os tipos de utilização e em qualquer condição, mesmo a mais adversa. Por outro lado, abre novas perspectivas no segmento, propondo um modo 100% elétrico, ideal para circular na cidade e para reduzir o consumo em ciclo misto para menos de 4,2 l/100 km, a que correspondem emissões de CO2 inferiores a 109 g/km.

CARAS Motores: Conheça o 508 RXH, o 'all road' da Peugeot
Peugeot


O 508 RXH será revelado como novidade mundial no Salão Internacional de Frankfurt, em Setembro, e a sua comercialização está prevista para a primavera de 2012.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras