Nas Bancas

users_0_10_fiat-500-by-gucci-2e01.jpg

Fiat

CARAS Motores: Fiat 500 by Gucci - um carro com muito estilo

Resultado de uma parceria entre as duas marcas italianas, deverá estar disponível no nosso país no final deste ano

Pedro Amante
17 de março de 2011, 13:45

FOTOS: Fiat


No ano em que se celebram os 150 anos da Unificação de Itália e o 90°. aniversário da Gucci, a Fiat e a Gucci uniram-se e apresentaram o Fiat 500 by Gucci, uma edição especial do Fiat 500 personalizada pela diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, em colaboração com Centro de Estilo Fiat. Resultado: a combinação perfeita de trabalho artesanal e estilo. Lançado no dia de abertura da Semana da Moda de Milão, o 500 by Gucci foi também apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Genebra.

O Fiat 500 by Gucci está disponível em branco e preto, numa atraente e exclusiva pintura perlada brilhante. Estas duas cores tão diferentes completam-se perfeitamente: exterior preto com pormenores cromados brilhantes em forte contraste com os interiores brancos, resultando num look contemporâneo e desportivo; exterior branco com elementos cromados acetinados e interiores em marfim e preto, para um look mais sóbrio e sofisticado.

Quanto ao design exterior, é personalizado pelas jantes com pneus 195/45 R16, caracterizadas pelo inconfundível design retro dos raios, em perfeita harmonia com as cores da carroçaria. As coberturas dos cubos das rodas apresentam o duplo "G" na cor da carroçaria, enquanto a assinatura Gucci em cursivo sobressai na porta da bagageira e no montante da porta. Na versão 1.4 de 100 cv, as pastilhas dos travões posteriores são em verde Gucci. A silhueta do modelo é acentuada pela faixa verde-encarnado-verde típica da Gucci que se desenvolve ao longo de todo o perímetro e liga exteriores e interiores. O tema da faixa é retomado nos bancos, na alavanca da caixa de velocidades, na capa da chave, nos tapetes e, com um acabamento inovador, nos cintos de segurança.
O habitáculo do 500 by Gucci é repleto de estilo, mas funcional nos mínimos pormenores: elegantes costuras, materiais exclusivos, elementos cromados acetinados e brilhantes, acabamento com efeito aveludado no painel do rádio e bancos de duas cores em pele.

Inicialmente, o 500 by Gucci estará disponível de 1 de Abril a 30 de Junho exclusivamente através de pré-encomendas online no site www.500bygucci.com, a partir de 17.000 euros em Itália, preço chaves na mão. O modelo vai ainda estar exposto nalguns locais exclusivos de metrópoles como Paris, Londres e Tóquio antes do lançamento comercial europeu previsto para Julho (no resto do mundo estará disponível no fim do ano).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras