Nas Bancas

Pinturas com carácter solidário

Hotel Axis Porto recebe mostra coletiva

Cláudia Alegria
8 de fevereiro de 2011, 20:36

O hotel Axis Porto expõe, no âmbito da mostra coletiva Sentidos, obras de três pintores da região norte. Patente até ao final de Fevereiro, a exposição, promovida pelo Grupo Axis Hotéis & Golfe, integra vários estilos de pintura, como surrealismo e abstracionismo lírico e expressionista, de autores como Dina de Souza, pintora surrealista natural de Moçambique, Kim Molineiro e Graziela Teixeira da Mota.

A decorrer em simultâneo nas cinco unidades daquele grupo hoteleiro, a mostra colectiva reúne cerca de 60 obras de mais de duas dezenas de artistas. A iniciativa tem um caráter solidário, contribuindo para o trabalho desenvolvido pela Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. Por cada obra vendida durante a exposição, a associação recebe uma percentagem do valor, que se destina ao apoio a crianças que estão a combater doenças oncológicas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras