Nas Bancas

Catedral da Cerveja

Catedral da Cerveja

D.R.

Catedral da Cerveja

Restaurante e Cervejaria no Estádio da Luz sugere jantar a dois

Cláudia Alegria
1 de fevereiro de 2011, 21:38

A Catedral da Cerveja, Restaurante e Cervejaria situado no interior do Estádio da Luz, sugere para a noite de São Valentim um jantar a dois, repleto de iguarias gastronómicas, paixão e muito glamour. Com a cor da paixão, encarnado vivo, patente na decoração do espaço e na vista para o relvado e bancada do Estádio da Luz, a Catedral da Cerveja promete envolver os apaixonados num clima intimista, mas arrebatador.

Existe uma ementa específica para a noite de São Valentim, repleta de tentações gastronómicas, a que nenhuma cara-metade apaixonada vai ficar indiferente.

O menu conta uma verdadeira história de amor: "O Convite..." (Flute de Espumante Rosé e amora); " O primeiro encontro..." (Bombom de foie gras com frutos vermelhos); " Serenata de paixão...." (Vieiras gratinadas c/ bouquet de folhas, espuma de champagne e ervas do campo) ; " O olhar..." (Sorvete citrino com limoncello); "Queres namorar comigo?" Tornedó de novilho c/ batatas recheadas e cogumelos shitakes gratinado; "O BEIJO... " (Coulaut de Chocolate); e o " Sim!!!!!" (Macarrons de framboesa).

Um jantar romântico ao som de piano, com atuação de Lou Karpa, e vista panorâmica para o Estádio, será certamente uma experiência original.

Valor por pessoa: €35

Reservas Telf.: 217125180.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras