Nas Bancas

Pousadas de Portugal promovem Momentos de Jazz

Concertos exclusivos em Pousadas seleccionadas que celebram um estilo de música único e contemporâneo.

Cláudia Alegria
31 de janeiro de 2011, 22:40

As Pousadas de Portugal propõem uma noite de jazz com a voz de Maria José Leal, acompanhada por Sandro Norton e Carlos Barreto, reconhecidos artistas jazz. O trio anima cada pousada com uma atuação exclusiva, num cenário histórico, dando a oportunidade de todos os meses desfrutar de uma noite original ao som de reconhecidos artistas internacionais.

Maria José Leal em Momentos de Jazz
Maria José Leal em Momentos de Jazz
D.R.
Se preferir fazer uma viagem musical, as Pousadas de Portugal apresentam um programa completo, desde €200, para duas pessoas, que inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço e um jantar com concerto de jazz incluído.


Para os amantes da música e da gastronomia que não estejam alojados na pousada, poderão desfrutar de um jantar concerto desde €30.


Sandro Norton, Momentos de Jazz
Sandro Norton, Momentos de Jazz
D.R.
Encontre os Momentos de Jazz nas Pousadas de Viseu (Fevereiro), Crato (Março), Viana (Abril), Condeixa (Maio), Alcácer (Junho), Estói (Julho), Guimarães (Agosto), Évora (Setembro), Palmela (Outubro), Amares (Novembro) e Beja (Dezembro).


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras