Nas Bancas

Viagens: As melhores férias na neve até 400 euros!

Prepare as suas férias na neve!

Paulo Brilhante
14 de janeiro de 2011, 20:48

por escape.pt

Sinta a magia de uma montanha branca e relaxe. Divirta-se e faça exercício, enquanto usufrui da paisagem. Depois, aqueça-se no conforto de uma lareira e relaxe outra vez... Está de férias na neve!

Experiências de inverno na Serra da Estrela por 128 euros
Usufrua do melhor que a Serra da Estrela, aqui tão perto, tem para oferecer, com este programa especial de duas noites de alojamento no Hotel Serra da Estrela ou na Estalagem Varanda dos Carqueijais. Vá até ao ponto mais alto de Portugal continental e aqueça a estação mais fria do ano num destes locais. A Abreu propõe um programa de duas noites a partir de 128 euros por pessoa.

Fim de Semana em Manzaneda por 129 euros
São três noites na estação de montanha de Manzaneda situada em plena Sierra de Queixa na província de Ourense. Restaurantes, cafetarias, supermercado, pubs, discoteca, instalações desportivas, piscina climatizada, ginásio, centro de saúde, posto médico e outros serviços animam esta estância que possui quatro pistas verdes, dez azuis e três encarnadas. Três noites de alojamento ficam por 129 euros, sugere a Tagus .

Fim de Semana na neve da Serra Nevada por 194 euros
Prepare-se para duas noites de aventura que incluem alojamento, forfait, curso e material. Desfrute das pistas e divirta-se na Serra Nevada, estância dividida em seis zonas: Veleta, Laguna de las Yeguas, Borreguiles, Loma Dílar, Parador e Río. O local dispõe de 93 pistas, sendo nove pretas, 42 encarnadas, 46 azuis e 16 verdes. Um fim de semana em grande por 194 euros por pessoa é a proposta da Tagus .

SnowTripParty nos Apartamentos Monte Gorbea por 199 euros
São 71 apartamentos equipados com kitchenette, casa de banho completa, aquecimento, dispondo de guarda esqui e estacionamento. O programa inclui 3 noites de alojamento nos Apartamentos Monte Gorbea, forfait durante a estadia e seguro. A sugestão é da Exit .

Saint Lary, nos Pirenéus Franceses por 145 euros
A estância, localizada no Vale d'Aure, junto do Parque Nacional dos Pirenéus, dispõe de 54 pistas. Do centro da localidade, é possível apanhar a telecabine que viaja até ao setor de Pla d'Adet, ideal para crianças e principiantes. Outro setor, Espiaube, tem pistas mais compridas e com maior desnível e Saint-Lary é o setor mais alto onde existe uma pista de bumps, além de um Snow Park com Boarder Cross. A Tagus propõe sete noites em apartamento por 145 euros por pessoa.

Cinco noites em Boí Taüll por 182 euros
Situada no coração do Vale de Boí, esta estância oferece 44 quilómetros esquiáveis e um Snow Park. A netviagens propõe um pacote de cinco noites de alojamento neste local onde poderá usufruir de seis pistas verdes, oito azuis, 27 encarnadas e nove pretas.

Cinco noites em Arinsal por 213 euros
Em Pal Arinsal, Andorra, a Exit propõe uma estadia de cinco noites em tons de branco, nos Apartamentos Daina. Alojamento e fortait de cinco dias, além de seguro de viagens neve/esqui, estão incluídos neste pacote que fica por 213 euros por pessoa.

Cinco noites em Formigal por 223 euros
Situado no centro dos Pirenéus aragoneses, a 375 km de Barcelona, Formigal é já um dos destinos de neve favoritos. Dotada de 71 pistas num total de 83 quilómetros, sendo 6 verdes, 16 azuis, 27 encarnadas e 22 pretas, a estância oferece ainda uma pista de snowboard e cinco pistas especiais. O preço de 223 euros inclui 5 noites de alojamento e 5 dias de forfait, no pacote sugerido pela netviagens .

Tudo incluído em Vallnord por 326 euros
Cinco noites no Aparthotel Anyós Park, em La Massana, Andorra, com cinco dias de forfait, curso de esqui/snowboard, cinco dias de aluguer de equipamento e seguro de viagem neve/esqui é a sugestão da Exit , que disponibiliza este programa por 326 euros por pessoa.

Grandvalira: Seis noites de alojamento e forfait por 402 euros
Pas de la Casa, Soldeu e Canillo são algumas das zonas que formam o maior domínio esquiável dos Pirinéus, Grandvalira. Um dos mais atrativos destinos de neve dispõe de 193 quilómetros de pistas para aprender ou praticar esqui e snowboard. Pode optar por alojamento na capital, Andorra La Vella; na comercial e animada Pas de La Casa ou na tranquilidade de Soldeu ou Canillo. A sugestão é da Abreu .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras