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"Web Trends - 10 cases made in web 2.0"

Livro sobre o impacto da web 2.0 na moda e no lifestyle

Cláudia Alegria
5 de janeiro de 2011, 09:27

Para estar a par das últimas tendências da moda, já não obrigatório visitar 5ª Avenida, a Avenue Montaigne ou a Place Vendôme.

A moda é uma das áreas que mais tem sido democratizada pelo efeito da web e Natalie Massenet reduziu a distância para um clique. A fundadora do site net-a-porter.com é, hoje, segundo a revista Time, umas das mulheres mais influentes no mundo da moda.

O impacto da web 2.0 na moda e no lifestyle é um dos temas analisados em Web Trends - 10 cases made in web 2.0 - livro da Comunicarte Publishing, distribuído pela Edições Sílabo. Francisco Maria Balsemão, presidente da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, e autor do prefácio, assegura que este livro "tem, desde logo, a virtude de ser uma espécie de relâmpago na escuridão, de contribuir com uma centelha de luz para a análise de uma temática que, não obstante as sombras que sobre ela ainda pairam, vai seguramente determinar o futuro da nossa civilização".

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

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