Nas Bancas

restaurante Faz Gostos

restaurante Faz Gostos

D.R.

Restaurante Faz Gostos LX

Templo da gastronomia portuguesa a cargo de Duval Pestana  

Cláudia Alegria
28 de dezembro de 2010, 17:57

Com uma longa tradição no Algarve, o restaurante Faz Gostos Lx inaugurou recentemente em Lisboa, num espaço inspirado em elementos tradicionais portugueses, como o azulejo do séc. XVIII. Evidenciar os sabores e sensações únicas é o mote deste desafio, onde os sabores tradicionais têm o papel principal.

Duval Pestana conquistou um público fiel aos pratos tradicionais portugueses, de inspiração regional, nos paladares da terra e do mar, sempre com um toque meridional.

O Faz Gostos Lx apresenta uma carta internacional de vinhos de elevada qualidade com cerca de 230 referências. Virgílio Loureiro colaborou com o restaurante, seleccionando uma lista de vinhos que permita ao cliente descobrir novos aromas e sugerir novos sabores. À disposição estarão vinhos nacionais e internacionais para acompanhar as mais diversas iguarias.

Os azulejos do século XVIII são os protagonistas deste espaço, decorado por Paulo Lobo, e são complementados pela muralha fernandina, que fazem do Faz Gostos Lx um espaço de exaltação da cultura e raízes portuguesas.

Este novo espaço fez também uma forte aposta na área de bar com a colaboração do Cinco Lounge. A parceria com David Palethorpe permitiu combinar cocktails clássicos e contemporâneos elaborados com bebidas espirituosas de qualidade e fruta fresca, o complemento ideal para o Faz Gostos Lx.Com 54 lugares e zona de fumadores, o Faz Gostos Lx apresenta paladares exclusivos e uma autêntica experiência visual, gustativa e sensorial.

Mais informações em: www.fazgostoslx.com

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras