Nas Bancas

Brasserie Flo: Noites temáticas ao melhor estilo parisiense!

Noites diferentes neste restaurante do Tivoli Lisboa.

Paulo Brilhante
27 de novembro de 2010, 20:25

por escape.pt

Menus especiais e música francesa ao vivo é o que a Brasserie Flo , no Tivoli Lisboa, propõe para as terças e sábados. Neste dias, das 16h00 às 24h00, pode aqui viver a experiência de jantar num ambiente semelhante ao de uma típica brasserie parisiense.

Assim, às terças-feiras, a Brasserie Flo enche-se de glamour e prepara-se para dar a saborear a especialidade da casa - ostras frescas, acompanhadas de champanhe. Desfrute desta iguaria, ao som de um trio musical ao vivo. E, para finalizar a degustação, delicie-se com o bife tártaro Flo. Uma experiência para ser vivida a dois, por 75 euros, valor que inclui uma garrafa de champanhe, 12 ostras, um bife tártaro, café e/ou chá.

Para os apreciadores de marisco e cerveja, este espaço no Tivoli Lisboa criou os Sábados de Diversão, durante os quais pode tem ao seu dispor um menu composto por um Plateau de Marisco e cerveja à discrição. Neste dias, a música ao vivo está a cargo do acordeonista francês Michel e do seu reconhecido repertório tipicamente parisiense. O preço desta experiência, para duas pessoas, é também de 75 euros.

Apesar de estar inserida no piso térreo do Tivoli Lisboa, a Brasserie Flo tem uma entrada independente pela Avenida da Liberdade. Desta forma, a atmosfera e os sabores típicos de Paris chegam, não só aos clientes do hotel, mas também ao público que passa pela mais tradicional e carismática avenida lisboeta.

Considerado um hotel emblemático da cidade, o Tivoli Lisboa oferece todos os serviços de uma unidade de luxo, com um elevado nível de profissionalismo. Reconhecido pela excelência da sua cozinha, dispõe de um restaurante no último piso - Terraço -, através do qual tem uma vista panorâmica sobre o centro de Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras