Nas Bancas

Praia Verde Resort: Em Outubro, o pai não paga!

O programa promete muita diversão e companheirismo.

Paulo Brilhante
18 de outubro de 2010, 07:52

por escape.pt

Esta é uma promoção, no mínimo, estranha. Estranha porque ainda vem longe o Dia do Pai e, também, porque, nestas coisas das promoções, por norma, são as mulheres/mães, bem como as crianças, os mais privilegiados.

Ora, o algarvio Praia Verde Resort decidiu mimar os papás de Portugal e apresentar o pacote "Em Outubro, o pai não paga", com a promessa de muita diversão e companheirismo, em contacto com a natureza.

Para usufruir desta promoção, exclusiva para famílias com crianças, basta instalar-se Suite Hotel Praia Verde , durante o mês de Outubro!

Ora, como o pai não paga, o preço por pessoa e por noite é de 57 euros. O suplemento da terceira pessoa/criança é de 34,20 euros e o suplemento da quarta pessoa/criança é 22,80 euros.

Entre Altura e Monte Gordo, o Suite Hotel Praia Verde é um verdadeiro canto de sossego, entre o mar e o pinhal, onde o conforto e o bem-estar se aliam à modernidade e ao design.

No exterior, a piscina panorâmica ainda convida a um mergulho e à beira do mar, encontra uma zona zen para relaxamento, ioga e massagens.

Aproveite ainda para o restaurante Infante Panorâmico que apresenta uma ementa recheada de marisco e peixe fresco.

E Mais!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras