Nas Bancas

Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa: O campo à beira mar!

O resort, em forma de estrela, apresenta um pequeno hotel.

Paulo Brilhante
8 de setembro de 2010, 10:53

por escape.pt

Uma imponente entrada, em forma semicircular, dá as boas-vindas a quem chega ao Vale d'Oliveiras. O resort, em forma de estrela, apresenta um pequeno hotel, com 22 quartos e duas suites, e 80 "family suites", com um ou dois quartos. A arquitetura respeita o meio ambiente, não se excedendo em altura e ostentando as típicas chaminés algarvias.

Localizado num vale onde, como o nome indica, abundam as oliveiras, Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa foi buscar a espécies raras de azeitonas os nomes das várias alas de apartamentos. Jardins com fontes e pátios, ao estilo andaluz, compõe o ambiente, perfumado e bucólico, que se reveste de uma calmaria única.

Uma piscina para adultos e outra para crianças, fronteiras a um lado artificial, oferecem momentos únicos de descontração. A zona das piscinas é servida por um bar onde, nas noites de verão, são organizados jantares de barbecue. Para os que não passam sem um mergulho no mar, a praia dos Caneiros, uma das mais bonitas do Algarve, celebrizada por vedetas como José Mourinho, que ali tem casa perto, fica a apenas cinco minutos de carro do Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa.

No outono/inverno, quem não dispensa os banhos, também não ficará defraudado. No resort, existe, ainda, uma piscina interior, com espreguiçadeiras a convidar ao lazer. Ginásio, dois courts de ténis e um circuito de manutenção - ainda em preparação - compõem a oferta de bem-estar e exercício físico, para quem não dispensa a boa forma.

Nas proximidades do resort de cinco estrelas, Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa ficam ainda alguns campos de golfe, como o Gramacho ou o Vale da Pinta, aliciantes para os amantes desta modalidade.

Um requintado Spa oferece tratamentos de beleza, rejuvenescimento e relaxamento. Experimentámos a Massagem Profunda nas Costas, que através de movimentos ritmados, induz um relaxamento profundo. No final, o stresse do dia-a-dia e as dores lombares desapareceram!

Saiba mais sobre o Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa, em escape.pt !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras