Nas Bancas

Martinhal Beach Resort & Hotel: Viver a natureza em estado puro!

A verdadeira surpresa acontece quando se abrem as portadas do quarto. Lá fora, o mar de Sagres estende-se à frente do olhar.

Paulo Brilhante
23 de agosto de 2010, 10:41

por escape.pt

Abraçada por uma baía, a Praia do Martinhal, está à distância de umas pequenas escadas. No Martinhal Beach Resort & Hotel encontra tudo o que precisa para descansar, a dois, ou em família. Um hotel, com 38 quartos, todos virados para o mar, revela-se descontraído mas ao mesmo tempo sem descurar todo o serviço e sofisticação de um cinco estrelas.

Fora do edifício principal, ficam os "Beach Rooms", quartos de arquitectura sóbria, com madeiras exteriores, onde o mar parece ficar ainda mais perto. Espaçosos, os "Beach Rooms" dão acesso a uma área relvada, onde é possível apanhar sol, mesmo em cima da falésia. Duas "Beach Suites", duplex, com varandas e terraços, completam a oferta de primeira linha de praia.

No Martinhal Beach Resort & Hotel, a decoração dos quartos, composta por móveis de design exclusivo, foi inspirada nos materiais nobres da região, como a cortiça ou os mármores de Monchique. Mantas e almofadas de lã conferem um toque ainda mais acolhedor ao alojamento. Nas casas de banho, de excelente dimensão, encontrará produtos de higiene de alta qualidade, com algas na sua composição. Aliás, a mesma gama de produtos é usada no SPA Finisterra, onde se poderá deliciar com diversas massagens e rituais, todos inspirados no misticismo da região de Sagres, de onde, se conta, partiu o Infante D. Henrique, à descoberta do mundo.

Além do hotel, encontrará no Martinhal Resort um conjunto de villas, ideias para famílias. Algumas dispõem mesmo de piscina privativa. Espalhadas pelos 42 hectares do Martinhal Beach Resort & Hotel estão quatro piscinas, uma das quais com zona coberta e outra sobranceira à praia. No Clube 98, além de piscina, poderá desfrutar de outras actividades desportivas, como o ténis ou o padel ténis, modalidade ainda pouco divulgada em Portugal, que cruza as tácticas de ténis com squash. Um ginásio, situado no edifício da praça central do resort, permite a toda a família continuar em forma.

Para que os pais possam ter algum tempo a sós, o Martinhal Beach Resort & Hotel também disponibiliza um kids club, Os Raposinhos. Além de uma creche, para bebés até 3 anos, o kids club promete animar as crianças mais velhas, até aos 8 anos, com diversos jogos e brinquedos. Para pré e adolescentes, está disponível o Blue Room, sala com matraquilhos e videojogos.

As diárias no Martinhal Beach Resort & Hotel variam entre os 152 e os 300 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras