Nas Bancas

Andersen Molière

Aldeia dos Tristes é o álbum de estreia desta banda portuguesa.

Cláudia Alegria
18 de julho de 2010, 17:16

Tem por título Aldeia dos Tristes, o álbum dos Andersen Molière que resultou da conquista do Prémio Talento Rock Rendez Worten de 2009 e que agora chega às lojas.

Com produção de Renato Júnior, Aldeia dos Tristes baseia-se no trabalho de Sá Granate (guitarra acústica e voz), Duarte Leal (guitarra e voz), Alexandre Ribeiro (baixo), João Barata (violino e viola), Vanessa Amorim (acordeão), Paulo Gouveia (percussões e serrote) e Diogo Andrade (percussões, serrote e glockenspiel).

Ao todo são 13 temas originais (de assinatura colectiva), onde a identidade Andersen Molière surge muito vincada, numa música que transporta ecos muito diferentes - dos Madredeus e Belle Chase Hotel, a Sérgio Godinho e à música para cinema de Danny Elfman. Susana Félix participa em Aldeia dos Tristes, o tema título, e há ainda a registar a colaboração de Lisa Tavares (piano em "Lurdes Maria"), André Tavares (violoncelo em "I.R. Céu") e João Aibeo (tuba em "Sonhadores").

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras