Nas Bancas

Biblioteca na praia

Leitura nas praias de Melides e Carvalhar durante o mês de Julho.

Cláudia Alegria
16 de julho de 2010, 14:12

Melides e Carvalhal são as praias do concelho de Grândola que recebem ao longo mês de Julho a Biblioteca na Praia, que funciona de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 17h.

A Biblioteca de Praia é uma extensão itinerante da Biblioteca Municipal de Grândola, que se traduz num serviço gratuito de cultura e informação ao dispor de todos os veraneantes, promovendo a leitura em tempo de férias. Diariamente são disponibilizados para consulta e empréstimo na praia, livros, jornais diários e semanários, revistas, pequenos contos, banda desenhada e alguns livros úteis.

A iniciativa destina-se a adultos, jovens e crianças e funciona de uma forma muito simples: para requisitar um livro ou qualquer outra publicação, basta apresentar e deixar no local um documento de identificação.

A Biblioteca na Praia é um projecto que nasceu na década de 90, e que este ano reúne um conjunto de 500 livros, que são renovados semanalmente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras