Nas Bancas

Deixe-se encantar com a suite Barbie no Pestana Sintra Golf

Este é o primeiro quarto temático da Barbie num hotel em Portugal

Paulo Brilhante
27 de junho de 2010, 19:31

por escape.pt

A Mattel Portugal e o Pestana Sintra Golf Hotel uniram-se para criar uma experiência inesquecível e inédita em Portugal, dedicada aos amantes da boneca mais famosa do mundo.

Este é o primeiro quarto temático da Barbie num hotel em Portugal e promete experiências e emoções inesquecíveis. Todos os pormenores da Suite Barbie foram criados para que os seus pequenos e grandes visitantes possam experimentar a fantasia e diversão do estilo de vida Barbie. Para quem sempre sonhou viver na Barbie's Malibu Dream House, esta é sem dúvida uma oportunidade única para desfrutar desta experiência, sem sair do país.

Inaugurada no passado dia 17, a Suite Barbie do Pestana Sintra Golf Hotel tem duas áreas complementares: no primeiro andar (em mezzanine) os pais poderão encontrar um quarto duplo e uma pequena sala de estar. No piso inferior, as meninas encontram o mundo encantado da sua boneca preferida.

A suite está equipada com mais de 50 artigos com a personalidade da Barbie: suaves lençóis, disfarces (desde fatos de lindas princesas a fatos de bailarinas), computadores pessoais, artigos de banho, perfumes, livros, jogos, filmes, e inclusivamente cadernos da Barbie para a menina escrever às suas amigas e explicar-lhes como é a experiência única de dormir na Suite Barbie. E, claro está, não podiam faltar as bonecas.

Além de levarem consigo uma experiência inesquecível, ao deixar o hotel as pequenas hóspedes recebem um diploma de acreditação da sua estada no primeiro quarto da Barbie no nosso país.

O preço indicativo por noite na Suite Barbie é de 250 euros (dois adultos e até três crianças).

E Mais!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras