Nas Bancas

Vila Galé Coimbra: Mais encanto junto ao Mondego

Inaugurado em meados de Abril, o Vila Galé Coimbra é um hotel de quatro estrelas encostado ao Mondego.

Paulo Brilhante
23 de maio de 2010, 11:54

por escape.pt

Da varanda, com os olhos no rio Mondego, que ali corre vagarosamente, aprecia-se o belo pôr-do-sol em jeito de despedida. Com mais encanto, que em estamos em Coimbra, elogia-se a piscina, o spa, a decoração e os equipamentos modernos, bem como, a temática que funde todo o edifício: a dança!

Inaugurado em meados de Abril, o Vila Galé Coimbra é a mais recente unidade do grupo hoteleiro que lhe dá nome, encostada ao Mondego, em pleno centro histórico da cidade. Com quatro estrelas, o hotel Vila Galé Coimbra oferece 211 quartos e 18 suites júnior divididos por cinco pisos. Com linhas muito contemporâneas e cores quentes, os alojamentos garantem toda a comodidade e conforto dos tempos modernos.

Logo à entrada, deste Vila Galé Coimbra, se percebe a sua personalidade moderna e mais uns passos a temática da dança mostra-se sem timidez. Uma agradável zona de estar, permite espreitar a piscina, a esplanada e dois restaurantes com uma selecção de pratos locais e internacionais. O já habitual Inevitável ( que equipa as unidades do Grupo Vila Galé) apresenta-se com duas opções: Steak House ou Pasta, ambas sob a batuta do chef Fernando Neves.

Convidativo é, sem dúvida o spa do hotel Vila Galé Coimbra. Com cerca de 600 m2, o Spa do hotel nasce sob o conceito Satsanga que alia elementos de "ambience" & "wellness", disponibilizando duas salas de massagens, banho turco, sauna, jacuzzi, piscina interior aquecida e balneários.

Quanto a preços, os valores de referência para as diárias situam-se nos 70 euros, com pequeno-almoço incluído.

Contactos:

Rua Abel Dias Urbano

Coimbra

GPS: 40º 12' 55.78" N ; 8º 26' 09.07" W

Tel: 239 240 000

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras