Nas Bancas

Fins-de-semana mais selvagens para pais e filhos!

Prepare-se para o fim-de-semana mais agitado dos últimos tempos...

Paulo Brilhante
14 de maio de 2010, 19:11

por escape.pt

Chamam-se Sábados Selvagens, decorrem no Jardim Zoológico até ao mês de Novembro, das 10h00 às 13h00, e destinam-se principalmente a crianças e jovens a partir dos 4 anos, acompanhadas pelos pais. Assim, todos os sábados, pode contar com actividades temáticas de teor lúdico-pedagógico, como conversas com tratadores, que revelam ser uma óptima forma de passar tempo de qualidade em família.

Destaque para o ateliê "Quando os animais saem dos contos...", pensado para crianças entre os 4 e os 10 anos, onde é contada uma história, na qual os animais são os protagonistas. O incentivo à conservação das espécies em vias de extinção, a ética ambiental e a formação cívica são alguns dos temas a abordar neste programa, que inclui ainda um peddy-paper e actividades de enriquecimento ambiental e de expressão plástica. O preço deste ateliê é de 25 euros.

Já o "Safari no Zoo!" traduz-se numa espécie de ATL, onde as crianças participam em várias actividades relacionadas com a manutenção dos animais ao cuidado do Jardim Zoológico. Uma visita aos bastidores da Baía dos Golfinhos faz igualmente parte deste programa, cujo preço é de 40 euros, valor que inclui entrada, almoço e lanche.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras