Nas Bancas

Sabe quanto vale o seu anel de noivado?

Sessão de Classificação e Avaliação de Gemas e Jóias

Cláudia Alegria
22 de abril de 2010, 14:55

Quer descobrir se são verdadeiras as pedrarias do alfinete que herdou da avó? Tem curiosidade em confirmar se a gargantilha que comprou recentemente foi realmente um bom negócio?

Com o objectivo de sensibilizar a população para a importância de identificar, salvaguardar e valorizar o património gemológico nacional, a Associação Portuguesa de Gemologia/Instituto Gemológico Português vai realizar uma grande sessão de Avaliação e classificação de jóias profissional, científica e gratuita.

Convidam-se todas as pessoas que queiram conhecer o real valor das suas jóias, antigas ou contemporâneas, a submeter as peças à avaliação presencial e imediata do gemólogo José Baptista, especialista em ourivesaria e pedras preciosas.

Dia: 15 de Maio,entre as 10h00 e as 19h00

Local: sede da UACS (União das Associações de Comércio e Serviços), situada na Rua Castilho, 14.

Recurso a moderno equipamento laboratorial específico para classificação e avaliação de gemas.

A segurança de pessoas e valores está assegurada pela PSP.

Não se venderá nem comprará nenhuma peça - trata-se exclusivamente de classificação e avaliação. A entrada é livre e o serviço prestado pelo gemólogo é gratuito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras