Nas Bancas

Fins-de-Semana Vinícolas nas Pousadas de Portugal

Este programa, direccionado aos amantes de vinho, vai decorrer durante sete fins-de-semana, entre os meses de Março e Novembro.

Paulo Brilhante
17 de março de 2010, 11:51

por escape.pt

Descubra as melhores castas, aromas e sabores de vinhos do Alentejo, do Dão, do Porto e Douro, de vinhos verdes e espumantes da Bairrada. Tudo isto com o apoio de Tomás Caldeira Cabral, licenciado em História e com uma vasta experiência em formação, marketing e enoturismo.

Os "Fins-de-Semana Vinícolas" incluem duas noites de alojamento, em quarto duplo, com pequeno-almoço buffet e late check-out. Curso de vinhos, uma visita à herdade ou adega da região e um jantar com degustação de vinhos fazem também parte da iniciativa.

Programa e preços:
O primeiro fim-de-semana vinícola decorre de 12 a 14 de Março, na Pousada de Arraiolos, com vinhos do Alentejo. O preço é de 360 euros por pessoa. Os vinhos do Dão vão estar em destaque de 9 a 11 de Abril, na Pousada de Viseu, e de 21 a 23 de Maio, mais a Sul, na Pousada de Beja, delicie-se com vinhos do Baixo Alentejo. Ambas as propostas têm o preço de 360 euros.

Já em Junho, de 18 a 20, o programa decorre na Pousada de Guimarães. Para saborear estão os vinhos Verdes, por 400 euros. Se é apreciador dos vinhos espumantes da Bairrada, então esta proposta é para si. No fim-de-semana de 17 a 19 de Setembro, na Pousada de Condeixa, por 360 euros.

A Pousada de Estremoz vai receber esta iniciativa de 15 a 17 de Outubro, com vinhos do Alentejo, e a Pousada do Porto, de 26 a 28 de Novembro, vai dar a descobrir os vinhos do Porto e do Douro. Ambas as propostas têm o preço de 400 euros.

Saiba mais sobre as Pousadas de Portugal aderentes:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras