Nas Bancas

Gala 'Uma Flor para a Madeira'

A Gala 'Uma Flor para a Madeira' decorre no domingo, 28 de Fevereiro, às 21 horas, no Coliseu dos Recreiosm e é apresentada pela Fátima Lopes e João Manzarra.

Andreia Guerreiro
25 de fevereiro de 2010, 15:21

Com o Alto Patrocínio da Presidência da República, a Gala 'Uma Flor para a Madeira' decorre no domingo, 28 de Fevereiro, às 21:00 H no Coliseu dos Recreios. Este evento é apresentado pela Fátima Lopes e João Manzarra.

Várias entidades da sociedade civil juntam-se a conhecidos músicos nacionais para erguerem uma acção de solidariedade que visa angariar donativos para apoiar o esforço de recuperação da ilha da Madeira, vitimada pela maior catástrofe natural dos últimos anos em Portugal.

O Coliseu de Lisboa será o palco de um grandioso espectáculo transmitido pela SIC onde, juntos, em duetos ou trios, os músicos interpretarão diversos temas já conhecidos do grande público.

Ana Sofia Varela, Anjos, Camané, Carlos Costa, Cristina Branco, Diana Piedade, Filipe Pinto, João Gil, João Pedro Pais, José Cid, José Perdigão, Kátia Guerreiro, Laurent Filipe, Luís Represas, Mafalda Sacchetti, Marco Paulo, Nélson Canoa, Paulo de Carvalho, Pedro Jóia, Ricardo Ribeiro, Rui Massena, Rui Veloso, Sérgio Godinho, Vânia Fernandes e Xutos & Pontapés, entre outros, irão partilhar o palco e levar uma mensagem de apoio às vítimas desta tragédia.

Para além disso, existem várias entidades e empresas que se juntam a esta iniciativa em pró bono, como por exemplo: Coliseu de Lisboa (e seus funcionários), AlfaSom, FNAC, WORTEN, Regimento de Sapadores de Lisboa, EDP, SIC, Fremantle Media, SIC Esperança e Casa do Marquês.

Os telespectadores poderão dar o seu contributo ligando para um número de valor acrescentado ou contactando o call center que estará a funcionar durante o programa onde conhecidas figuras públicas tomarão nota dos donativos entregues.

O público está convidado a assistir a este espectáculo no Coliseu de Lisboa, pela simbólica quantia de 10,00€. (Toda a gente paga, inclusive o Presidente da República)

Todo o valor de bilheteira, chamadas telefónicas e donativos será utilizado para auxiliar a ilha da Madeira.
A totalidade das receitas desta Gala reverterão para a reconstrução da Madeira e apoio às vítimas, através da SIC Esperança.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras