Nas Bancas

Casa das Pipas

Casa das Pipas

D.R.

Fim-de-semana no Douro

Estadia na Casa das Pipas e na Casa do Lagar com prova de vinhos na Quinta do Portal. 

Cláudia Alegria
18 de janeiro de 2010, 16:03

A Casa das Pipas e a Casa do Lagar sugerem que abandone a azáfama das grandes cidades e venha usufruir da paisagem e gastronomia do Douro. Um programa especial de fim-de-semana que inclui duas noites de alojamento, um jantar, um passeio de barco, uma visita à adega e uma prova de vinhos Quinta do Portal, para que tenha um fim-de-semana para mais tarde recordar.

Assim, desfrutando de uma paisagem e sabores únicos, o programa inclui uma recepção dos hóspedes com vinho do Porto, um passeio de barco pelo serpenteado do Alto Douro, uma visita à adega e uma prova de vinhos desta quinta duriense. O dia termina com um jantar na Quinta do Portal, onde estarão em destaque os sabores da região e os néctares aqui produz.

Os preços deste programa, que inclui pequeno-almoço no dia de
check-out
, variam entre 150 e os 170 euros por pessoa, em época baixa, e 170 e 200 euros por pessoa em época alta, sendo que as épocas de Carnaval, Páscoa, Natal, Fim-de-Ano e os feriados de 1 de Maio e 1 de Novembro são considerados época alta. A
Casa das Pipas
é uma unidade cuja matriz se faz de xisto e que vive o vinho e a vinha a cada detalhe de decoração. A qualidade deste espaço foi já distinguida com o prémio "
Best of Wine Tourism
" e, mais recentemente, com o galardão "
Chave Verde
", atribuído pela Associação Bandeira Azul da Europa graças à sua gestão ambientalmente responsável. Também recentemente, a
Quinta do Portal
foi considerada uma das 100 melhores adegas do mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras