Nas Bancas

As melhores experiências para renovar corpo e mente!

Aliviar o stress, relaxar, estimular, adelgaçar... todos estes conceitos são atraentes e correspondem a alguns desejos para o ano novo. 

Paulo Brilhante
13 de janeiro de 2010, 16:56

por escape.pt

Conheça os melhores locais para começar 2010 em beleza. O escape.pt deixa-lhe algumas sugestões para revitalizar corpo e mente.

Beleza das flores no Acqualisboa
Orquídea ou flores selvagens compõem o cardápio sugerido por este centro. Opte pelas propriedades afrodisíacas de um tratamento à base de orquídea, que começa com uma exfoliação e se completa com uma massagem com bálsamo de orquídea. Para finalizar, uma sumptuosa infusão de orchid vanilla. Com duração de 01h00, custa 70 euros.

Paz interior no Aquafalls Spa Hotel Rural
Além dos tratamentos propostos pelo SPA deste hotel, que certamente deixarão relaxados corpo e mente, aqui a proposta é deixar-se levar pela envolvente natural proporcionada pela localização. O verde, o silêncio e apontamentos de água corrente dominam este espaço em Vieira do Minho. Ainda assim, o Enveloppement Confort Divin, que consiste numa esfoliação do corpo com cinzas vulcânicas, seguida da aplicação de uma lama quente que alivia as dores musculares, descontrai o corpo e regenera a pele, por 90 euros, parece uma boa opção complementar.

Momentos Zen na Penha Longa
Também aqui o espaço exterior convida à contemplação e ao relaxamento profundo. Mas no SPA Six Senses, no Penha Longa Hotel & Golf Resort , pode fazer muito mais, como um dos tratamentos que aqui sugerimos: Acupressão de pés, que consiste na estimulação correcta dos pontos reflexos dos pés, que exerce uma influência profunda na nossa saúde, nomeadamente ao nível da circulação, do sistema nervoso e energético, equilibrando o nosso organismo, ou uma massagem indiana à cabeça, cujo objectivo é aliviar tensões do stress do dia-a-dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras