Nas Bancas

Hideways: Conhecer Portugal em nove dias!

O Portuguese Hideaways é uma forma diferente e única de conhecer o país, a partir de alguns dos melhores alojamentos de charme.

Paulo Brilhante
6 de janeiro de 2010, 09:41

por escape.pt

O Portuguese Hideways nasceu da iniciativa de quatro grupos hoteleiros portugueses, Aquapura, Heritage, Lágrimas e Memmo que em conjunto com a ARTEH - Hotels and Resorts, o Operador Turístico Tours For You e o Turismo de Portugal criaram uma oferta nova e diferente para quem quer conhecer Portugal num programa à medida e que, ao mesmo tempo, mostra a diversidade do país.

O Portuguese Hideaways foi desenhado para nove noites, proporcionando o acesso a unidades hoteleiras de charme e a experiências paralelas, nomeadamente, a degustação da gastronomia local, tratamentos SPA e um guia que personalizará cada programa e o tornará uma experiência única.

"Preencher os seus cinco sentidos de boas memórias, magnificas paisagens, sabores únicos, saudade na força da música, aromas ímpares e as mais deliciosas sensações, sentidas no toque do bem receber Português", é a promessa feita pelos promotores.

Espreite algumas das unidades de charme incluídas nesta iniciativa:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras