Nas Bancas

Boa Mesa: Body Sushi chega a Portugal!

Chama-se Origami Sushiarena e abriu portas no Campo Pequeno

Paulo Brilhante
17 de dezembro de 2009, 09:57

por escape.pt

Dois anos depois da abertura do restaurante Origami Sushihouse , no Parque das Nações, em Lisboa, surge agora o segundo espaço de cozinha de fusão luso-japonesa, no Campo Pequeno, mais precisamente na loja 605 do Centro de Lazer Campo Pequeno.

Chama-se Origami Sushiarena e oferece como grande novidade, a introdução do Body Sushi, em Portugal

Também conhecido por Nyotaimori, que quer dizer "apresentação em corpo de mulher", o Body Sushi ou sushi no corpo consiste na prática de servir sashimi ou sushi no corpo de uma mulher nua. Cor, arte e sabores conjugam-se assim numa refeição, no mínimo, diferente.

Para além do Body Sushi, o restaurante Origami Sushiarena, com inauguração marcada para dia 16 de Dezembro, replica o conceito de sucesso do Origami Sushihouse , ou seja, a fusão entre a "sabedoria da cozinha japonesa e o encanto da cozinha mediterrânica."

Origami Maki (Polvo à Lagareiro, tomate seco e broa de milho), Luso Maki (Bacalhau com grelos e coentros) e Serra Ka (Salmão, rúcula e queijo da serra) são algumas das especialidades de fusão apresentadas na carta dão restaurante Origami Sushihouse que disponibiliza também um menu de degustação e buffet ao almoço.


Saiba como ganhar refeições nos restaurantes Origami em

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras