Nas Bancas

Suites temáticas convidam a escapadinha romântica no Minho

Andy Warhol, Almada Negreiros, Van Gogh, Salvador Dalí e Diego Velásquez são os cinco grandes mestres da pintura que inspiram a decoração das suites do Hotel Turismo do Minho, em Vila Nova de Cerveira. 

Paulo Brilhante
9 de dezembro de 2009, 15:57

por escape.pt

Arte e Glamour marcam o novo programa dedicado ao romance do Hotel Turismo do Minho .

Por outras palavras, o Hotel Turismo do Minho, em Vila Nova de Cerveira, deixa à consideração dos casais a possibilidade de escolher uma das várias suites temáticas que se podem transformar no cenário perfeito para uma noite que se deseja romântica.

Recepção com espumante, frutas e chocolate, jantar gourmet e pequeno-almoço servidos na suite são outras das ofertas do Hotel Turismo do Minho.

Explique-se ainda que as suites temáticas do Hotel Turismo do Minho estão organizadas como um duplex, com a sala no rés-do-chão e o quarto no primeiro andar. A ligação ao exterior faz-se por dois terraços (um em cada piso) equipados com mobiliário de exterior. Tal como acontece com os restantes quartos, também as suites dão para as piscinas.

Mas o que torna estas suites tão apetecíveis é que é possível encontrar em cada uma delas o imaginário de cinco grandes mestres da pintura de diferentes épocas e correntes: Andy Warhol, Almada Negreiros, Van Gogh, Salvador Dalí e Diego Velásquez.

Saiba mais em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras