Nas Bancas

"Traga um sorriso às nossas crianças"

A Fundação da Juventude lança a partir de dia 23 de Novembro, uma campanha de natal que consiste na recolha e venda de peluches.

Cristiana Rodrigues
22 de novembro de 2009, 18:22

Traga um sorriso às nossas crianças, é o lema da campanha de Natal que a Fundação da Juventude lança no dia 23 de Novembro. Uma campanha que passa pela recolha e venda de peluches e que visa obter fundos para a Comunidade de Inserção Eng. Paulo Vallada, equipamento social da Fundação da Juventude, que tem como principal objectivo realizar e apoiar iniciativas destinadas à inserção de mães adolescentes e jovens grávidas na vida adulta, activa e profissional.

A primeira fase da campanha consiste na recolha de peluches na sede da Fundação da Juventude entre os dias 23 e 30 de Novembro, bem como no MAR Shoppping, junto do espaço MAR Júnior, neste caso apenas no fim-de-semana de 28 e 29 de Novembro.

A partir de dia 2 de Dezembro, inicia-se a venda de peluches no átrio da Fundação da Juventude, na Rua das Flores, nº 69, no Porto. O horário de funcionamento da venda é de segunda a sexta, das 10h00 às 17h00.

Para mais informações, contacte a Comunidade de Inserção Eng. Paulo Vallada - cipaulovallada@fjuventude.pt ou 22 339 35 43.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras