Nas Bancas

Celebração gourmet no Evento Final do Concurso Lisboa à Prova!

Aberto ao público, Arranca esta sexta-feira, dia 20 de Novembro, e prolonga-se até domingo, 22 de Novembro, o Evento Final do Concurso Gastronómico Lisboa à Prova.

Paulo Brilhante
20 de novembro de 2009, 12:33

por escape.pt

Arranca esta sexta-feira, dia 20 de Novembro, e prolonga-se até domingo, 22 de Novembro, o Evento Final do Concurso Gastronómico Lisboa à Prova.

No total, ao longo dos três dias, 35 restaurantes de Lisboa, já premiados com 1 Garfo pelo Lisboa à Prova , levam as suas cozinhas e as suas especialidades até ao MUDE - Museu do Design e da Moda, na Rua Augusta.

Aberto ao público, o grande objectivo deste Evento Final é fazer uma grande celebração de sabores reunindo, no mesmo local, apreciadores gourmet e os melhores restaurantes da capital.

Os bilhetes para o Evento Final do Lisboa à Prova custam 5 euros, já com direito a uma degustação de comida, a uma prova de vinho ou cerveja, bem como um pack-oferta incluindo copo de prova vinho, prato e talher de degustação.

Uma vez dentro do recinto, o público pode adquirir mais senhas que incluem nova degustação de comida e nova prova de bebida, por um valor único de 2,5 euros.

A par desta celebração gourmet, o público tem também acesso às exposições patentes no MUDE - tanto a colecção permanente como a exposição temporária É Proibido Proibir.

Nos três dias do Evento Final do Lisboa à Prova, as portas abrem às 18h00 e encerram às 22h30.

Sexta-feira, dia 20, os restaurantes presentes são 100 Maneiras, 5 Oceanos, Alma, Faz Figura, Guarda Real, Sabores de Goa, Sessenta, Sul, Travessa, Varanda (Ritz) e Yasmin.

No sábado, dia 21, é a vez dos restaurantes Banthai, Kais, Casa da Comida, Eddy's Kitchen - Sushi Alentejano, Espaço Açores, Gemelli, Kanji, O Poleiro, Pateo, Solar dos Nunes, Tempero de Minas e Valle-Flor.

No domingo, dia 22, os restaurantes presentes são BBC - Belém Bar Café, Bocca, Casa da Mó, Clube do Peixe, Come Prima, Costa do Castelo - Bar das Imagens, Lisboa à Noite, Quinta dos Frades, Taberna Ibérica, Tágide, Tsuki e Zaafran.

Saiba mais em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras