Nas Bancas

Teatro: O que se leva desta vida ou a cozinha em palco!

Uma cozinha em palco torna esta peça, em cena no Teatro São Luiz, em Lisboa, ainda mais "apelativa".

Paulo Brilhante
6 de novembro de 2009, 12:31

Por escape.pt

Estreia no próximo dia 6 de Novembro, uma peça que apela à utilização de todos os sentidos, nomeadamente, aqueles que, num teatro, são deixados para segundo plano. Estamos a falar do paladar e do olfacto! Até porque, o palco está transformado numa enorme cozinha... que funciona!

Esta introdução serve para apresentar a peça O que se leva desta vida , em cena a partir de sexta-feira, dia 6 de Novembro, no Teatro São Luiz, em Lisboa.

Gonçalo Waddington e Tiago Rodrigues que protagonizam O que se leva desta vida foram aprender a cozinhar com alguns dos mais famosos chefs internacionais e agora, em palco, mostram os seus dotes, numa cozinha de verdade onde são confeccionados dois pratos originais durante a representação.

Os bilhetes para O que se leva desta vida custam 10 e 20 euros e, nos dias 11 e 18 de Novembro, depois do espectáculo, pode ficar para conversar com os dois actores!.

Ainda mais teatro:

Amália em Nova Iorque (Lisboa)

No ano em que se assinalam os 10 anos do desaparecimento de Amália Rodrigues, o Grupo Cassefaz apresenta o espectáculo Amália em Nova Iorque . Interpretação, encenação, adaptação, dramaturgia, cenografia, figurino, selecção de vídeo de Maria José Paschoal. Espectáculos, no Museu do Fado, sexta-feira e sábado às 22h00, e também, sábado e domingo às 18h00. Bilhetes entre os 10 e os 15 euros.

Sabina Freire em Braga

A Companhia de Teatro de Braga e A Escola da Noite, de Coimbra, estreiam em co-produção, o espectáculo Sabina Freire , de Manuel Teixeira Gomes. Trata-se de uma homenagem a um dos mais interessantes políticos portugueses da Primeira República, cuja obra literária permanece demasiado desconhecida. Sabina Freire estreia a 30 de Outubro, no Theatro Circo de Braga, e aí permanece em cena até 13 de Novembro. Espectáculos de terça-feira a sábado, às 21h30, e domingo às 16h00. Bilhetes entre os 5 e os 10 euros.

Vai-se Andando com José Pedro Gomes (Lisboa)

Sem António Feio, José Pedro Gomes dá continuidade a Coçar Onde é Preciso, com o novo espectáculo intitulado Vai-se Andando , com textos de autores tão diversos como Luísa Costa Gomes, Marco Horácio ou Nuno Artur Silva. Estreia a 27 de Outubro no Casino Lisboa. Espectáculos de terça-feira a sábado, às 22h00, e domingo, às 16h00. Bilhetes a 18 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras