Nas Bancas

Quintas da Madeira: Um segredo (ainda) por descobrir!

As Quintas da Madeira representam uma forma diferente de conhecer a ilha, a partir de belas paisagens, muita história e a simpatia de quem recebe os visitantes.

Paulo Brilhante
3 de novembro de 2009, 17:39

por escape.pt

A cidade do Funchal e, mais recentemente, a ilha de Porto Santo são os locais que, por norma, captam todas as atenções de quem procura a Madeira como destino de lazer. Mas, o arquipélago tem muito mais para descobrir e as Quintas da Madeira podem ser o ponto de partida ideal para conhecer, de uma forma diferente, mais intimista, mais pura e natural, mais perto da verdadeira essência e história da região.

As Quintas da Madeira, cada uma com a sua própria identidade, fazem questão de mostrar os seus maiores segredos, da simpatia de quem acolhe, aos cuidados e luxuriantes jardins que convidam a um passeio, passando pelas espectaculares colecções de objectos de outros tempos até desaguarem num copo de vinho generoso - o Madeira!

A história de muitas gerações está aqui guardada, à espera de quem a queira descobrir e vivenciar...

Escape.pt fez o roteiro das melhores Quintas da Madeira:

Quinta do Furão (Santana)

Quinta Estalagem do Vale (São Vicente)

Quinta Serra Golf (Santa Cruz)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras