Nas Bancas

As melhores festas de Halloween: Copos e muita bruxaria!

Com ou sem fantasia, com ou sem vassoura, mas com muito medo e, principalmente, com um bom espírito (pode estar morto-vivo) a Noite das Bruxas promete muita diversão e animação.  

Paulo Brilhante
30 de outubro de 2009, 19:47

por escape.pt

Com ou sem fantasia, com ou sem vassoura, mas com muito medo e, principalmente, com um bom espírito (pode estar morto-vivo) a Noite das Bruxas promete muita diversão e animação. De Norte a Sul, Portugal renda-se a magias e feitiços. De copo cheio (com moderação), a sangria parece ser a bebida da noite, mas surpresas não vão faltar!

Parada do Horror em Loulé

Em Loulé , o Halloween celebra-se com uma Parada do Horror. Entre as 21h30 e as 23h00, a Praça da República é invadida por vampiros, zombies, bruxas e lobisomens, apoiados por três carros alegóricos. Depois, a festa continua, noite fora, na Cerca do Convento, com um concerto da banda La Plante Mutante. Como não podia deixar de ser, o clássico "Thriller" de Michael Jackson é ponto assente no alinhamento.

Halloween Burlesco no Maxime
Buuuuuuuhhh! O Haloween mais "medonho" de Lisboa vai ser a festa do Cais Sodré Cabaret!, que apresenta no Maxime o seu novíssimo "Baile Diabolique", uma autêntica festa burlesca - a última moda de Londres e Nova Iorque! s novas divas do Cais Sodré Cabaret vão assombrar os vossos sonhos para sempre! Preparem-se para a assustadora sensualidade de Miss Sky Paris, Lady Myosotis, Miss Jo-Jo Boogie. Señorita Scarlett apresenta "Satan Dance" e Lilly Noir - alter-ego de Lilly Blanche - será a noiva de Frankenstein, Veronique diVine a maga visionária do Tarot negro. E ainda haverá o ressuscitar das divas do Passeio da Fama, e mais algumas surpresas - vintage strip-tease, por exemplo - anunciadas em voz alta pelo Gimba.

Festa das Bruxas no Santiago Alquimista

O Santiago Alquimista , junto ao Castelo de S. Jorge, prepara-se para receber a maior Festa das Bruxas de Lisboa. Estão garantidas as presenças de todas as criaturas do Inferno: Vampiros, duendes, fantasmas, goblins e fadas más prometem assombrar a Costa do Castelo. Para animar a noite, tocam os F.E.V.E.R., Million Dollar Lips e ainda os Badlovers e Hysteria Iberika. O baile segue depois com o live act de Woman in Panic e o DJ Serotonin. A gruta do Castelo abrirá portas às 21h30, com a exibição do filme de terror "Häxan". Para quem desejar, existe maquilhagem temática gratuita e aluguer de fatos. A entrada será livre até às 22h00!

Fox Scary Halloween no Porto

Os canais FOX assinalam a Noite das Bruxas com a festa FOX Scary Halloween, no Instituto/Palácio do Jardim Botânico do Porto. A festa começa às 23h30, a entrada é livre, mas com convite na mão disponíveis em www.fox.pt . O actor e DJ Nuno Lopes vai ser um dos animadores musicais da festa. Ambientes cénicos e animadores de "meter medo ao susto" vão invadir o Instituto do Jardim Botânico, transformando-o numa casa assombrada, ou melhor, numa espécie de hospital psiquiátrico desactivado, onde acontecimentos estranhos, sinistros e assustadores acontecem um pouco por toda a parte. Um cemitério, uma morgue, uma zona em investigação pela equipa do CSI e uma sala de suspense são apenas alguns dos cenários recriados.

Halloween no LX Factory

Junta uns amigos, vistam-se de forma assustadora e divirtam-se fantasmagoricamente nesta longa e sombria noite. Este é o desafio da Party Machine que organiza no Lx Factory uma fantasmagórica festa de Halloween. O alemão NEELIX, produtor de progressive trance/techno promete muita música e animação ao longo da noite. A festa de conta também com a presença de PENA, Kaesar, Mixtec e a dupla revelação da electrónica nacional, L.O.K.I. Com o título Trick or Treat: Who Wants Some Bloody Candy?, não resista a uma deliciosa e sexy noite de Halloween.

Black Halloween na Alfâdega do Porto

No meio de prédios e ruas movimentadas de uma cidade a Norte, nasce por uma única noite, uma floresta obscura, negra e misteriosa onde figuras de um imaginário desconhecido serão encontradas pelo caminho. Esta é a história da Eristoff Black Halloween Party que começa à meia-noite e só termina às 06h00. É obrigatório vestir de negro e a entrada custa 15 euros.

Ainda mais Festas de Halloween!

New Yorker Bar (Porto)

O bar do Sheraton Porto Hotel & Spa preparou um Halloween Lounge com muitas supresas.

Bazaar (Porto)

Festa Halloween animada por Mendes (Dance Room) e Dj Kitten (Main Floor).

Café das Artes (Porto)

Festa Halloween, a partir das 23h30, com o apoio daAssociação de Estudantes da Escola Superior de Artes e Design.

Mutantes (Porto)

A Associação Mutantes preparou uma Halloween Party e oferece a segunda bebida a quem estiver devidamente mascarado.

Maus Hábitos (Porto)

A GDA Halloween, a partir das 22h00, promete ser uma festa deste e do outro mundo.

Gloss Night Club (Ourém)

Festa de Halloween com decoração especial e música com Rita Zukt e Miguel Garcia

Espíritos Club (Oliveira do Hospital)

A noite mais mística do ano promete animação até de madrugada

Grande noite de Halloween com a promessa de uma poção mágica secreta!

Verdadeira varanda para o Tejo, o Skones (fica atrás do Kais) promete uma festa cheia de travessuras...

CrewHassan (Lisboa)

A promessa está feita, mas até pode ser quebrada: Uma Zombie Party com dj Al & The Horrorquesta. Começa às 23h00 com entrada livre para zombies e fantasiados.

E Mais!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras